Meus amigos,
As malhas do vício agarraram-me.
Quando menos esperei fui apanhada pelo vício da fotografia, eu já gostava, mas o gosto foi apurado quando o meu querido irmão me emprestou a Canon EOS 400D dele, aquilo é disparar.
Na sexta feira combinei com uma amiga minha uma manhã de disparos por aí, por aí não, em Alcochete.
Foi fantástico, eu adoro fotografar promenores, detalhes das coisas. Adoro fotografia a preto e branco é uma paixão desde sempre, até já comecei a imaginar a minha casa com as minhas fotos em quadros, coisa que vou realizar com a ajuda da minha cara metade.
Apetece-me andar com a máquina todo o dia e para todo o lado, porque os sentidos se apuram e há sempre um momento quando menos esperamos que notamos que dava uma bela foto.
Ainda há pouco vi os homens na Avenida da Liberdade a limparem a rua com uns aspiradores mas que funcionam ao contrário, a soprarem os vestígios do Inverno, e vi logo uma foto, pena não estar com a máquina, pensei.
Eu sei que há muitas mais pessoas assim como eu.
segunda-feira, 24 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ahhh com é reconfortante ler este tipo de posts :)
Assim sinto-me menos maluca!! Há alguém que me compreende!! Ehehehe
Eu tento levar a maquina para todo o lado e como tu também vejo muitas vezes fotos quando não a tenho. As vezes quando vou sair chamam-me maluca e dizem, mas vens de maquina para que?? :(
Essas saídas para fotografar são fantásticas, fiz duas ou três durante o curso de fotografia, pena que raramente tenho companhia para isso...
Postar um comentário